top of page

Implantes Dentários - Unitários, Múltiplos e Protocolo - Accetturi


A Clinica Accetturi Dr. Milton explica que implante dentário é uma estrutura feita de titânio (como uma raiz do dente) que é posicionada cirurgicamente no osso maxilar ou mandibular abaixo da margem gengival que permite ao dentista montar dentes substitutos ou pontes e protocolos totais para essa área. Um implante não se solta como uma dentadura.

Os implantes dentários também beneficiam a saúde bucal em geral, porque eles não têm que ser apoiados em outros dentes, como as pontes.

Devolvem a segurança e autoestima dos seu sorriso

Clinica Accetturi Odontologia Dr. Milton - sempre preocupados com a saúde de seus pacientes

agende direto ->

Accetturi Implantes e Estética Uma clínica mais aconchegante, moderna, com a mais alta tecnologia !! Tudo isso prezando sempre o conforto, a saúde e o bem estar dos seus

Accetturi Implantes e Estética Uma clínica mais aconchegante, moderna, com a mais alta tecnologia !! Tudo isso prezando sempre o conforto, a saúde e o bem estar dos seus pacientes!!! ❤ Ter um sorriso bonito e dentes saudáveis é indispensável para uma boa saúde, tanto física quanto mental. Accetturi Implantes Dentários e Estética Orofacial Dr Milton - Av Santo Antônio 22 - Marília SP (14) 99791-3052 (14) 3301-0184 Especialista em Implantes Dentários e Prótese sobre implantes - Especialista Harmonização Estética Orofacial -Toxina Botulínica ( Botox )

- Preenchimento Labial, Escultura labial - Bichectomia - - Preenchimento Lábio e Face - Skinbooster - Correção Sorriso Gengival - Fototerapia a Laser - Fios de Sustentação PDO - Odontopediatria - Dentística Restauradora - Endoodontia - Clareamento Dentário - Pacientes Especial e Oncológico - Estética Restauradora - Lentes de Contato - Facetas e Cerâmicas "O que seria de um lindo sorriso sem uma bela moldura " #accetturi, #implantedentario, #implantesd, #lentesdecontato, #clinicaaccetturi, #accetturiodontologia, #aceturi, #aceture, #accetture, #dentistamariliasp

Quem Sou?
  • Formado em Odontologia em 1989 - Unoeste/SP

  • Pós-Graduado em Harmonização Facial – Uninga/PR

  • Medico Dentista OMD 3393 - Portugal/EU

  • Especialista em Implantodontia

Outros Posts
bottom of page