Clínica Milton

      Accetturi

Especialista em Implantes Dentários

Especialista em Harmonização Orofacial

CRO: 50.791

Av: Santo Antonio 22

Marília/SP 

Tel.:(14)3301-0184 (14)99791-3052

implante dentário,implantes dentários,bichectomia,gengivoplastia,odontopediatris,dentista de criança,endodontista,ortodontista,accetturi,lentes d..aceturie contato dental,clareamento,dra. tatiana accetturi,limpesa bucal

Agende Sua Consulta

Protocolo sobre Implantes - Saiba como funciona

Thursday, March 14, 2019

A Clinica Accetturi Implantes Dentários Dr. Milton explica  que implante dentário é uma estrutura feita de titânio (como uma raiz do dente) que é posicionada cirurgicamente no osso maxilar ou mandibular abaixo da margem gengival que permite ao dentista montar dentes substitutos ou pontes e protocolos totais  para essa área. Um implante não se solta como uma dentadura.

 

Os implantes dentários também beneficiam a saúde bucal em geral, porque eles não têm que ser apoiados em outros dentes, como as pontes.

Devolvem a segurança e autoestima dos seu sorriso

Clinica Accetturi Odontologia Dr. Milton - sempre preocupados com a saúde de seus pacientes

 

agende direto -> http://bit.ly/WhatsClinicaDrMiltonAccetturi

 

Av Santo Antonio 22, Marilia S.P

(14) 99791-3052  / (14) 3301-0184

 

#clinica accetturi, #clinica accetture, #aceturi, #aceture, #implantes, #bichectomia, #labios lindos 

 

 

Verdade e Mitos

 

1. “Implante sem fazer NENHUM corte.”

MITO!

A verdade é que existe uma técnica que passou a ser chamada por alguns de “Implantes sem cortes”, porque o procedimento não faz cortes exploratórios na gengiva, é bem menos invasivo. Mas é feito sim um corte pequeno por onde passará o implante. Nesta técnica, toda a cirurgia é montada antecipadamente no computador através de uma tomografia tridimensional da arcada dentária do paciente e softwares específicos. O planejamento prévio diminui as chances de erro e evita que o cirurgião corte toda a extensão da gengiva do paciente para examinar o osso e escolher os locais para a perfuração e a colocação do implante.

 

2. “Somente idosos podem ter implante.”

MITO!

Esta é uma opção viável para qualquer pessoa acima de 17 anos (momento em que termina o processo de formação dos ossos da face), que não tenha problemas de saúde e que tenha perdido algum dente.

 

3. “Qualquer pessoa pode fazer implante, até mesmo quem usa dentadura.”

VERDADE!

Pacientes usuários de dentaduras podem optar pela instalação de implantes, deixando de usar uma prótese removível, passando a ter uma prótese fixa.

 

4. “Após a perda do dente, um implante deve ser colocado o mais rápido possível.”

VERDADE!

Como consequência da falta do dente, com o passar do tempo, o osso sofre um processo de reabsorção fisiológica que pode prejudicar e até inviabilizar a colocação da nova raiz ou pode ser necessário a realização de um enxerto ósseo.

 

5. “O organismo pode rejeitar o implante”

MITO!

Os implantes são feitos de titânio, material que possui compatibilidade biológica com o tecido ósseo. Geralmente a perda de um implante se dá por processo infeccioso ou por má qualidade óssea.

 

6. “É possível fazer o implante de todos os dentes.”

VERDADE!

Existem próteses fixas nas quais, por exemplo, dois implantes são suficientes para repor três dentes lado a lado. Agora também é possível colocar todos os dentes com apenas quatro implantes. É a avaliação do cirurgião-dentista que vai definir a opção mais indicada.

(Via Odonto Ágape)

 

accetturi odontologia

 

Please reload

Quem Sou?
  • Formado em Odontologia em 1989 - Unoeste/SP

  • Pós-Graduado em Harmonização Facial – Uninga/PR

  • Medico Dentista OMD 3393 - Portugal/EU

  • Especialista em Implantodontia

Outros Posts

Lentes de Contato Dental

February 7, 2020

1/10
Please reload