top of page

Implante Dentário


Implante Dentário
NOVO ENDEREÇO: AV: SANTO ANTONIO, 22 MARÍLIA S.P (14) 99791-3052 CLINICA DR. MILTON ACCETTURI IMPLANTES DENTÁRIOS E ESTÉTICA -
O que é implante dentário?

Implante dentário é um cilindro (pino) de titânio colocado dentro do osso, abaixo da gengiva e que tem a função de fazer o mesmo papel da raiz do dente. Em cima do implante é que o cirurgião dentista coloca o dente.

Quais são as etapas de trabalho?
A primeira e mais importante das etapas é a de planejamento. Nesta fase nós tentamos descobrir quais os objetivos do paciente e quais as reais possibilidades de trabalho que existem. Após a definição do tipo de trabalho a ser feito vem à parte da cirurgia, onde os implantes são colocados. No caso de implantes com carga imediata, dentes provisórios são colocados no mesmo dia da cirurgia. Nos casos tradicionais, o paciente deve aguardar durante 2 ou 3 meses para colocação dos dentes definitivos na região inferior e de entre 5 e 6 meses na região superior.
Qual a maior novidade em implantes dentários?

A maior novidade não está no implante, mas sim nos exames que se faz e como se usa esses implantes. Nesta técnica é possível fazer a colocação dos implantes, sem precisar cortar a gengiva. A cirurgia é feita inicialmente no computador, depois teremos o modelo da boca do paciente com os implantes colocados e uma guia que irá nos mostrar o exatolocal na boca no ato cirúrgico, não precisando cortar a gengiva e nem dar pontos.

NOVO ENDEREÇO: AV: SANTO ANTONIO, 22 MARÍLIA S.P (14) 99791-3052 CLINICA DR. MILTON ACCETTURI IMPLANTES DENTÁRIOS E ESTÉTICA -

fonte:http://www.minhavida.com.br/saude/materias/2776-verdades-e-mentiras-sobre-implantes-dentarios

Quem Sou?
  • Formado em Odontologia em 1989 - Unoeste/SP

  • Pós-Graduado em Harmonização Facial – Uninga/PR

  • Medico Dentista OMD 3393 - Portugal/EU

  • Especialista em Implantodontia

Outros Posts
bottom of page